Campeonato Interdistrital de Juazeiro tem gol no início de partida e anima distritos nesse domingo (17)

Por EmPauta.net 18/12/2023 - 19:28 hs
Foto: Divulgação Ascom

O Campeonato Interdistrital nesse domingo (17)  foi marcado por um gol logo no início do jogo, aos 13 minutos do primeiro tempo. Quem balançou a rede no início da partida foi  a equipe de Itamotinga durante a  oitava rodada do Campeonato, realizado pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte). O evento vem movimentando os distritos de Juazeiro desde outubro.

O autor do gol foi Fransuelli, que veste a camisa 10 do time. “Chegamos à 8ª rodada e estamos felizes com o empenho e desempenho dos times. Faremos uma pequena pausa, devido ao período de festas de fim de ano, e dia 7 de janeiro estaremos de volta movimentando, através do esporte, os distritos. Não posso deixar de agradecer a todos que trabalharam para que esse evento aconteça todos os domingos, em especial, à nossa prefeita Suzana Ramos e ao secretário Sérgio Fernandes. Quero estender também meus agradecimentos à Guarda Municipal e à Polícia Militar pelo apoio constante ao evento”, pontuou o superintendente de Esporte, Joacir de Oliveira.  


Já chegando à fase final do campeonato, as partidas estão ficando cada vez mais competitivas. Infelizmente, a única equipe que não marcou gol nesse domingo foi a de Mandacaru, que tomou dois gols fora de casa da equipe Carnaíba do Sertão.  Devido ao falecimento do líder comunitário do Salitre, o jogo entre as equipes de Abóbora e Junco foi adiada.  


Placar deste domingo (17):

Itamotinga 2 X 2 Pinhões

Carnaíba do Sertão 2x 0 Mandacaru

Próximas partidas

Próximas partidas do campeonato serão no dia 7 de janeiro na 9ª rodada, com as equipes do Junco X Massaroca, Mandacaru X Itamotinga e Juremal X Carnaíba do Sertão, que se enfrentam para garantir a classificação no Campeonato.  


Fonte: Ascom